Descrição>>>
Não poderia haver representante melhor que Jim Raynor. O “herói machão” — hoje, um bebum — é um típico exemplo de harmonia entre homens e máquinas em prol do máximo da tecnologia e da eficiência militar. Os Space Construction Vehicles (SCVs), por exemplo, são cruciais para a coleta de cristais, bem como para a construção de estruturas básicas, como refinarias de gás.
Wings of Liberty segue a dinâmica tradicional dos grandes games de estratégia em tempo real: maximizar a coleta de recursos, mas criar estruturas, unidades e descobrir tecnologias rapidamente. Os pré-requisitos tecnológicos (reprovados por muitos gamers) aparecem novamente para que certas estruturas e unidades precisem de tecnologias específicas para ser criadas, e vice-versa.
Respeitando a fórmula do StarCraft original, Wings of Liberty conta com algumas adições nos visuais, nos sons, na jogabilidade e na interface que fazem uma diferença crucial durante a experiência com o jogo. Modos multiplayer e muita pancadaria envolvem mais um título espetacular criado pela Blizzard Entertainment.


Informação>>>

Gênero:Estrategia
Idioma:Portugues
Mídia: DVD


Como Baixar/Instalação>>>

1.Descompacte.
2.Execute o “Installer.exe
3.Instale o Game Online, ou offline com o código ( 
G8MN8UDG6NA2ANGY6A3DNY82HRGF29ZH ).
4.Clique em “Skip” quando pedir para ativar.
5.Atualize o Jogo Online.
6.Execute o Arquivo “SC2COPY.exe” na pasta Crack para instalar os conteúdos adicionais.
7.Execute o “keytro.exe” e aperte F2 para ativar o seu jogo offline.
8. jogar.


Download>>>
Megaupload Opção 1
Megaupload Opção 2