Optimized-gears-of-war.jpg (250×350)

Descrição>>>
O planeta está em ruínas; cidades se desintegram e as maiores obras humanas estão destruídas. A humanidade está encurralada; não há para onde fugir. A Horda Locust está em ação e nada é capaz de detê-la ou de refrear seu instinto assassino.
A Coalizão está desesperada em busca de soldados. Restam apenas doentes, feridos e prisioneiros. Um prisioneiro chamado Marcus Fenix, uma vez abandonado para morrer, está agora encarregado de uma nova missão: manter a humanidade viva. Seu único consolo é saber que a raça humana não está extinta… ainda.

Tudo começa com Dominic Santiago, mais conhecido como Dom, resgatando Marcus Fenix de uma prisão para que ambos possam ajudar a conter a invasão de uma raça alienígena, os Locust. A partir de então, o jogador encarna o soldado Fenix, e parte para um dos combates mais sanguinários vistos na história do videogame.
Durante sua jornada, Marcus vai enfrentar monstros horríveis e gigantescos, devendo sempre se esconder do poderoso fogo inimigo, evitando morrer prematuramente.


Informação>>>

Gênero:Guerra, Tiro, Ação
Idioma:Inglês
Mídia: DVD


Como Baixar/Instalação>>>

1. Faça o download de todas as partes do jogo.
2. Descompactar com o WinRAR.
3. Unir as partes com o Hj-Split quando solicitado. 
4. Montar a imagem com o Daemon Tools ou gravar a .ISO com o Nero Burning ROM.
5. Instale o jogo. Use serial se for necessário.
6. Copie o crack ( que fica dentro da pasta SKIDROW do jogo montada ou gravada ) para pasta onde você instalou o jogo, substituindo quando solicitar.
7. Jogar.


Download>>>
File Serve:
DVD 1=Parte 01 DVD 1=Parte 02 DVD1=  Parte 03DVD 1 =Parte 04