Clique na imagem para participar na comunidade do Orkut

Descrição>>>
Viva o filme e seja o herói nas batalhas pelas Minas Tirith.
Um Anel para trazer a todos e na escuridão aprisioná-los… Baseado no próximo filme da New Line Cinema do clássico de J.R.R. Tolkien, o jogo O Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei irá colocar o destino da Terra-Média nas mãos do jogador. Na parte final da trilogia, os jogadores devem destruir O Anel jogando-o na Fenda da Perdição, libertando a Terra-Média dos poderes do Senhor da Escuridão Sauron.
O primeiro jogo de aventura para PC da série “O Senhor dos Anéis” da Electronic Arts, O Senhor dos Anéis™, O Retorno do Rei™, levará o jogador pelos múltiplos caminhos do jogo, controlando os heróis do filme. Defenda os muros da Minas Tirith com Gandalf, construa o Exército dos Mortos com Aragorn, Legolas ou Gimli; e com Frodo e Sam, entregue o anel para as profundidades impetuosas da Montanha da Perdição.
Baseado nos ambientes do próximo filme, O Retorno do Rei, o jogo em terceira pessoa irá incluir elementos de ação e aventura em ricos e interativos níveis. Um novo modo multiplayer permite que os jogadores formem sua própria Sociedade antes de embarcarem em suas jornadas pela Terra-Média.



Informação>>>

Gênero:Açao
Idioma:Inglês
Mídia: DVD


Como Baixar/Instalação>>>

1. Faça o download de todas as partes do jogo.
2. Descompactar com o WinRAR.
3. Unir as partes com o Hj-Split quando solicitado. 
4. Montar a imagem com o Daemon Tools ou gravar a .ISO com o Nero Burning ROM.
5. Instale o jogo. Use serial se for necessário.
6. Copie o crack ( que fica dentro da imagem do jogo montada ou gravada ) para pasta onde você instalou o jogo, substituindo quando solicitar.
7. Jogar.


Download>>>
FileServe
MegaUpload