Clique na imagem para participar na comunidade do Orkut

Descrição>>>
Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).
Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.
Os zumbis de Dead Island terão diversas camadas de tecidos, carnes e músculos, e reagirão de forma realista aos golpes desferidos pelos jogadores. Isso resultará em uma carnificina total, com membros sendo arrancados e zumbis andando por aí com órgãos internos aparecendo. Da mesma forma, os corpos dos mortos não serão frágeis e, para acabar com eles, será preciso golpeá-los em partes específicas, maximizando o dano e mandando-os de vez ao além.



Informação>>>

Gênero:Terror,Tiro

Idioma:Inglês
Mídia: DVD


Como Baixar/Instalação>>>

1. Faça o download de todas as partes do jogo.
2. Descompactar com o WinRAR.
3. Unir as partes com o Hj-Split quando solicitado. 
4. Montar a imagem com o Daemon Tools ou gravar a .ISO com o Nero Burning ROM.
5. Instale o jogo. Use serial se for necessário.
6. Copie o crack ( que fica dentro da imagem do jogo montada ou gravada ) para pasta onde você instalou o jogo, substituindo quando solicitar.
7. Jogar


    
Download>>>