Total War Shogun 2
Clique na imagem para participar na comunidade do Orkut

Descrição>>>
A série Total War já fez história no PC. Fãs do gênero estratégia ainda desfrutam de diversos jogos desta franquia, incluindo sucessos como Empire: Total War e Napoleon: Total War. Entretanto, um dos grandes responsáveis pelo sucesso estrondoso da série muitas vezes não é lembrado: Shogun.
Agora, após mais de dez anos, o título finalmente recebe uma continuação. Trata-se de Shogun 2: Total War, um exclusivo para PC que, como o nome sugere, conta com diversos elementos conhecidos para quem é fã da série.
A trama desse jogo envolve eventos precisos. Como pano de fundo, Shogun 2 traz o Japão em sua era feudal — mais precisamente no ano de 1545 —, com aproximadamente 30 tipos de classes diferentes, sendo cada uma delas baseadas em tropas reais do período equivalente.
O esquema de jogo, como esperado, envolve muita estratégia. Conforme a própria desenvolvedora, Shogun 2: Total War funciona como um jogo de “pedra, papel e tesoura”. A infantaria, por exemplo, é eficaz contra arqueiros, enquanto a cavalaria pode destruir facilmente a infantaria, e os arqueiros não encontram problemas para eliminar a cavalaria. Entendeu?


Informação

Gênero:Açao

Idioma:Inglês

Mídia: DVD


Como Baixar/Instalação

1. Faça o download de todas as partes do jogo.
2. Descompactar com o WinRAR.
3. Unir as partes com o Hj-Split quando solicitado. 
4. Montar a imagem com o Daemon Tools ou gravar a .ISO com o Nero Burning ROM.
5. Instale o jogo. Use serial se for necessário.
6. Copie o crack ( que fica dentro da imagem do jogo montada ou gravada ) para pasta onde você instalou o jogo, substituindo quando solicitar.
7. Jogar.


Download
MegaUpload – DVD 1
Megaupload – DVD 2
FileServe – DVD 1
FileServe – DVD 2