need_for_speed_prostreet1.jpg (500×375)

Games Hast Apresenta:  Série – Need for Speed

Need For Speed (1994)

Série   Need for Speed
O Need for Speed ​​original foi lançado para 3DO em 1994 com versões lançadas para o PC (DOS) (1995), PlayStation e Saturn (1996), após pouco tempo depois. A maioria dos carros e pistas estão disponíveis no início do jogo, eo objetivo é para desbloquear o conteúdo restante bloqueado por ganhar torneios. A primeira versão featured perseguições por carros de polícia que permaneceu um tema popular em toda a série – os chamados edições Hot Pursuit (Need for Speed ​​III: Hot Pursuit, Need for Speed: High Stakes, Need for Speed: Hot Pursuit 2, Need for Speed: Most Wanted, Need for Speed: Carbon e Need for Speed​​: Undercover) e ter vendido melhor no mercado do que as versões intermediárias. A versão inicial também contou com um adversário desagradável que provocava o jogador se o computador venceu a corrida ou o jogador é preso (se o jogador está multado várias vezes).





Servidor – MegaUpload
Download

Need for Speed II SE (1997)

Série   Need for Speed
Need for Speed ​​II contou com alguns dos veículos mais raros e exóticos sempre disponíveis, incluindo o veículo conceito Ford Indigo, e as características país-themed trilhas da América do Norte, Europa, Ásia e Austrália. Um novo modo de corrida também foi introduzida em NFS II Knockout apelidado, onde os pilotos último a terminar voltas serão eliminados até que o piloto só permanece líder, e ganha.
Precedentes, o realismo do primeiro Need for Speed​​, NFS II, desde um estilo de jogabilidade mais arcade-like, mantendo os níveis primorosamente concebidos [verificação necessário] Além disso, design pista estava mais aberta;. Jogadores podem agora “drive” off o asfalto, e até mesmo cortar através dos campos para tirar vantagem dos atalhos.






Servidor – MegaUpload
Download

Need for Speed IV – High Stakes (1999)

Série   Need for Speed
High Stakes, também conhecido como Road Challenge (título europeu e brasileiro), foi lançado no verão de 1999.
High Stakes introduziu vários novos tipos de jogabilidade: High Stakes, Getaway, Trap, Tempo e Carreira. High Stakes é um modo de corrida (dentro da carreira), em que a recompensa era o carro do jogador perdedor. Getaway obriga o jogador a correr mais que muitos veículos da polícia perseguindo por um determinado período de tempo. Armadilha do tempo é onde o piloto tem que terminar uma certa quantidade de voltas dentro do prazo, com carros de polícia tentando atrasá-los. Modo de carreira incorpora um sistema de recompensa monetária que permite a um jogador para comprar veículos e atualizações de desempenho, enquanto ganham dinheiro por corrida em um conjunto cronológico de torneios. Outra inovação é a introdução de modelos de dano. Veículos que foram envolvidos em acidentes caracterizados carrocerias visivelmente esmagado e sofreu penalidades de desempenho. Depois de uma corrida no modo carreira, o jogador é dada a opção de comprar os reparos.




Servidor – MegaUpload
Download

Need for Speed – Porsche Unleashed (2000)

Série   Need for Speed
Porsche Unleashed, Porsche 2000 (título europeu), ou simplesmente Porsche (na Alemanha) é diferente das versões anteriores, pois caracterizada apenas Porsches e contou com uma riqueza de informações que lhes digam respeito. O comportamento do veículo é considerado o mais realista em qualquer jogo NFS, e há um catálogo em profundidade de diferentes partes Porsche que se estendem ao longo dos anos. O jogador teve de ganhar corridas no modo carreira Evolution para destravar os carros em ordem cronológica 1950-2000. Porsche Unleashed também contou com um modo de Driver Factory, onde o jogador tinha de testar vários Porsches com acrobacias e seguir em frente com sua carreira. O jogo também é o primeiro da série desde o primeiro jogo NFS não possuem um modo de ecrã dividido. Nos anos mais tarde, foi lançado para o Game Boy Advance.
Em termos de construção de jogo, é na maioria das vezes saudado como Need For Speed ​​é melhor esforço colaborou para trazer uma marca de carro singular e ampliar e aprofundar a profundidade de conhecimentos sobre a história e as funções motoras.



Servidor – MegaUpload
Download

Need for Speed – Hot Pursuit 2 (2002)

Série   Need for Speed
Need for Speed: Hot Pursuit 2 foi o Need for Speed ​​estréia do recém-formado EA Black Box (criada após a compra de jogos Black Box em Vancouver), eo Need For Speed ​​primeira para a sexta geração de consoles. Hot Pursuit 2 empates principalmente da jogabilidade e estilo de NFS III; sua ênfase estava em fugir da polícia e over-the-top faixas com atalhos demorados. Embora o jogo permitiu que os jogadores joguem como a polícia, o modo de busca foi drasticamente menos realista do que anteriores versões do NFS, os jogadores apenas necessário para “tocar” um speeder um certo número de vezes para prendê-los, em vez de usar táticas policiais reais, tais como a manobra PIT para imobilizar um veículo em alta velocidade.
Esta foi a primeira necessidade da versão Speed​​, desde o início da série que não dispõem de uma verdadeira “na condução do banco” visão da câmera, completo com volante, painel etc De certa forma isso pode ser considerado o marco na EA passar de corrida realista para corridas de rua arcade.




Servidor – MegaUpload
Download

Need for Speed – Underground (2003)

Série   Need for Speed
Need for Speed Underground é um jogo muito semelhante ao filme de grande sucesso Velozes e Furiosos, pois possui muitas características específicas dos famosos “rachas”, onde mulheres maravilhosas, carros espetaculares e muita velocidade são encontrados facilmente. Sendo o oitavo título da franquia Need for Speed, o jogo é o primeiro da série com tema de corridas de rua proibidas.
É possível correr tanto em circuitos fechados como em circuitos urbanos delimitados e recheados de trânsito. O jogo conta com 21 veículos diferentes que podem ser “tunados” (modificados para ganharem mais velocidade), sofrendo grandes transformações de visual e de mecânica. Um grande exemplo, aliás bastante utilizado no jogo, é o famoso nitro (óxido nitroso), que permite aos pilotos das máquinas grandes “boosts” de velocidade, uma espécie de turbo.




Servidor – MegaUpload

Need for Speed – Underground 2 (2004)

Série   Need for Speed
Need for Speed Underground 2 é um jogo de corrida 3D que coloca você no eletrizante mundo dos rachas em uma cidade com mais de 200 Km de asfalto. Lançado pela Electronic Arts, o jogo é uma versão melhorada de Need for Speed Underground, um grande sucesso da série.
Incorporando uma pequena história aos games da franquia, nesta versão você será um recém-chegado em uma cidade gigantesca, que após ter sido derrotado por uma equipe rival, precisa reconstruir sua reputação desde o zero. Você começará com carros muito lerdos e simples, e apenas quando começar a ganhar corridas e dinheiro, poderá evoluir para uma máquina mais potente. Apesar da história ser contada com animações bastante precárias, a troca de e-mails entre corredores e donos de lojas colocam o jogador no clima do game.






Servidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2

Need for Speed – Most Wanted (2005)

Série   Need for Speed
Saem as luzes de neon, entram as sirenes da polícia! Seu objetivo em Most Wanted não é possuir o carro mais envenenado nem possuir o aerofólio mais alucinante. Esta cidade possui uma lista dos pilotos mais procurados, você precisa desafiar todos eles para se tornar o foragido número um.
Mas não é por isso que as turbinas, óxido nitroso e incrementos visuais foram deixados de lado. Toda a personalização típica da série Need for Speed está presente com uma infinidade de itens e acessórios alucinantes. A variedade de carros também é imensa, aqui você encontra desde modelos comuns como o Volkswagen Golf GTI e Fiat Punto até os cobiçados Porche Carrera GT e Mercedes Mclaren, passando por todos os esportivos e exóticos mais notáveis.






Servidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Need for Speed – Carbon (2006)

Série   Need for Speed
O estúdio Black Box da Eletronic Arts em Vancouver, Canadá, trouxe o mais novo capítulo de “Need for Speed” que mantém o rumo da famosa série de corridas e dos rachas urbanos. Desta vez, o foco está nos gráficos de última geração, no som que sempre cativou os fãs e nas pistas ao redor de encostas, montanhas, desfiladeiros e canyons.
A história se passa em uma cidade que nunca dorme, e nela você terá pesadelos intermináveis. Os grupos: Tuners, Exotics e Muscles batalham pelo domínio do território. Explore a cidade para ver qual lugar é dominado por qual equipe.
As corridas começam na pequena cidade e terminam nas mais perigosas e eletrizantes curvas já vistas. Ao lado de sua equipe, você embarca em uma guerra pelo controle da cidade, apostando alto para dominar rua a rua. Cuidado com a entrada da polícia na jogada! A disputa torna-se ainda mais arriscada.




Servidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Need for Speed – ProStreet (2007)

Série   Need for Speed
Sabe-se que a série Need for Speed sofreu uma guinada drástica a partir da implementação de modificação nos veículos desde Need for Speed Underground. Desde então, a série passou a primar pela jogabilidade rápida e sem delongas, onde os veículos não sofrem dano e são passíveis de melhorias na performance e incrementos visuais diversos como pinturas, aplicação de adesivos/vinil além de acréscimo de aerofólio, saia e pára-choque esportivo.
Em Need for Speed: Pro Street a Electronic Arts, talvez em resposta à boa recepção de concorrentes como o Forza Motorsport 2, resolveu adicionar alguns elementos que todos desejavam na série como sistema de danos nos veículos e melhoria na inteligência artificial, além de uma engine gráfica condizente com os consoles da sétima geração. Com isso, é possível observar efeitos de luzes e detalhes nos veículos até então inéditos na série.
Já a física do jogo está bastante realista e de acordo com o sistema de dano: inúmeros fragmentos podem se desprender do veículo caso um acidente ocorra.


Servidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Need for Speed – Undercover (2008)

Série   Need for Speed
Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.
Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.





Servidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Need For Speed – Shift (2009)

Série   Need for Speed
Desenvolvido em parceria com a Slightly Mad Studios, Need For Speed: SHIFT é o terceiro episódio da nova série de NFS (os outros dois são NFS: Nitro e NFS: World Online) que pretende revitalizar esta que é uma das mais famosas e reconhecidas franquia de jogos de corrida.
Desta vez a EA Sports joga pesado e coloca na pista um exemplar totalmente revisto e que promete ser o melhor de toda a série Need For Speed, desde que ela surgiu no mundo dos jogos eletrônicos em 1994 com The Need For Speed.
De pilotos para pilotos
Segundo os desenvolvedores deste novo game, ele foi feito por pilotos para pilotos de corrida, o que confere a ela um grau de realismo muito grande no que diz respeito a mobilidade do carro e jogabilidade em geral. Esta nova experiência nunca antes vista em qualquer outro jogo da série fará você se sentir verdadeiramente dentro do cockpit de um carro de corrida.




Servidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Need for Speed – Hot Pursuit

Série   Need for Speed
Se Need for Speed: Shift pode devolver a franquia para o seu tradicional lugar de destaque, Hot Pursuit marca um verdadeiro renascimento da série. A chave para executar essa tarefa ficou para a Criterion, cuja “boa mão” para jogos estilo “arcade” tornou-se evidente na série Burnout.
A grande pergunta aqui é: entre “mocinhos” e “bandidos”, de que lado você vai ficar? Tanto policiais quanto suspeitos devem contar com modos de jogo exclusivo. Interceptor, por exemplo, é o típico modo de perseguição, tornado muito mais impactante pela excelente sensação de velocidade de Hot Pursuit. Ao final, policiais subjugam perseguidos… ou estes simplesmente deixam para trás nada além de marcas de pneus.
Alguns detalhes tornam ainda as disputas muito mais interessantes como, por exemplo, os power-ups. Caso você seja um policial, isso significa que será possível lançar mão da ajuda aérea de um helicóptero ou ainda pedir um bloqueio da rodovia . Também é possível causar interferência nos radares, o que torna os minimapas inúteis. Um pouco mais portentoso, o pulso eletromagnético paralisa temporariamente o oponente.



Need For Speed – Shift 2: Unleashed

Série   Need for Speed
Com tantos simuladores de direção chegando aos consoles de última geração, é complicado encontrar algo que seja realmente novo. Por conta disso, cada título procura utilizar as falhas dos rivais para chamar a atenção em seu game.
Com o recente lançamento de Gran Turismo 5, era de se esperar que seus pontos negativos fossem aperfeiçoados pelos concorrentes. É o caso de Need for Speed SHIFT 2: Unleashed, que promete recriar a atmosfera das pistas com uma mecânica muito mais voltada à ação.
O sistema de danos, por exemplo, foi elevado ao ponto de seu carro ficar completamente destruído após uma grande colisão. Além de vidro quebrado, prepare-se para encontrar portas, rodas e até mesmo seu motor sendo arremessado pelos ares.
Os jogadores mais criativos podem personalizar o veículo a partir do zero e criar combinações improváveis de peças a fim de alcançar desempenho e visual únicos nas pistas.